Política de Privacidade
Seja bem-vindo (a) a nossa política de privacidade da Intervalo Brasil, nesta política você compreenderá como seus dados pessoais são tratados e para quais finalidades eles serão utilizados.
Antes de começarmos, queremos reforçar com você nosso compromisso com a sua privacidade e proteção de dados, isto é muito valioso para nós e com certeza faz parte da nossa missão, visão e valores. Aqui na nossa empresa, a privacidade está inserida no centro dos processos e enraizada na nossa cultura organizacional, todos os colaboradores e parceiros tem o respeito à privacidade e proteção de dados, trazemos esse assunto “na veia”.
Para você entender como os dados pessoais são tratados, vamos te contar um pouco mais sobre o que fazemos aqui na Intervalo Brasil:

Quem somos e o que fazemos?
Nossa empresa tem uma linda história! Em 2005, a Intervalo Brasil veio para revolucionar a comunicação! Reunimos mentes criativas às oportunidades para apresentar soluções ousadas e obter resultados inovadores. A campanha publicitária não é apenas bonita; tem que ser capaz de fortalecer a marca, gerar leads e, principalmente: ser eficiente para aumentar vendas! E manter o vínculo entre o cliente final e o seu negócio. Você̂ sente o nosso diferencial através dos resultados.
A Intervalo Brasil conta com a diversidade profissional indispensável! São Publicitários, Social Media, Jornalistas, Redatores, Web Designers e Programadores de mentes abertas, férteis e criativas, capazes de gerar a campanha que você̂ deseja e precisa. Por isso, o atendimento personalizado é vital e faz toda a diferença! Envio de E-mail Marketing e Newsletter: em nossas páginas com formulários de cadastro, você pode optar por receber ou não conteúdos sobre marketing, negócios e sobre a Agência Intervalo Brasil em nossos informativos periódicos.
Dados pessoais que coletamos e porque nós precisamos destas informações:

No tratamento de dados pessoais
Dados pessoais: seu nome completo, endereço, CEP, CPF/ CNPJ, telefone e e-mail. Estes dados são somente o necessário para que você possa realizar um orçamento nas nossas plataformas e completar seu cadastro. Coletamos somente o necessário de acordo com as nossas bases legais de execução de contrato e no caso da contratação dos serviços da empresa para cumprimos nossas obrigações fiscais e regulatórias.
Aqui a produção de conteúdo é feita com muito trabalho, pesquisa, seriedade e muito carinho. O pilar segurança com a sua imagem faz parte da nossa missão. Enviaremos e-mail, somente para te informar de coisas importantes e relevantes, respeitando sua privacidade e tomando todo cuidado para não ser excessivo. Mas, se por algum motivo, nosso conteúdo não fizer mais sentido para você… “seus dados suas regras” Vá até nosso e-mail e clique em “não quero mais receber conteúdo ou informações” e pronto, vamos te excluir da nossa lista definitivamente!
Porém, se você puder nos dar um feedback antes, explicando porque está saindo dos nossos contatos, ficaremos muito felizes, pois queremos sempre melhorar e evoluir.
Nós utilizamos grupos de WhatsApp também para dar atendimento ao cliente mais rápido e enviar algumas de nossas imagens desenvolvida e criada para você analisar. Os nossos produtos que encontrar em nosso site, jamais armazenamos sua informação e é você quem escolhe se vai fazer parte ou não: ao clicar no nosso link para acessar o WhatsApp , autorizando e dando seu consentimento.
Nós achamos bem chato quem coleta o nosso número e depois sai adicionando em trezentos grupos de WhatsApp sem a nossa autorização, se não gostamos que façam isso com a gente, não faremos com você também. “Seus dados suas regras”
Ah e se também não fizer mais sentido para você, só clicar em sair e pronto, resolvido!

Compartilhamento
Nossa empresa compartilha seus dados apenas para as finalidades mencionadas e jamais venderemos seus dados ou enviaremos para outras empresas ou parceiros, com objetivo de obter alguma vantagem. Muito pelo contrário, pois seus dados são preciosos para nós!
Nós compartilhamos somente os dados necessários para uma específica finalidade com determinadas empresas e organizações para cumprimento das nossas obrigações regulatórias e execução de contratos.
Nossos fornecedores e parceiros são “escolhido a dedo” e como privacidade é um valor muito importante para nós, se a empresa não estiver seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados e não cuidar muito bem da segurança da informação, já é ponto negativo! Vamos em busca de outro que tenha atenção para a proteção de dados, afinal, nossos operadores, precisam ter o mesmo cuidado com seus dados pessoais que temos aqui “dentro de casa”.

Direitos do titular
Como já falamos aqui, Seus dados, suas regras!
Como dono dos dados, você pode nos solicitar as seguintes informações:

I – confirmação da existência de tratamento;
II – acesso aos dados;
III – correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;
V – portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI – eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular (exceto nos cenários que temos base legal para poder mantê-lo);
VII – informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII – informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX – revogação do consentimento. Vamos supor que você marcou a caixinha que queria receber nossos e-mails, mas mudou de área e não quer mais. Você pode “desfazer” seu consentimento.
Todos esses itens você pode solicitar encontrando em contato e vamos analisar a sua solicitação e retornaremos com as informações em até 15 dias, conforme determina a LGPD.

Retenção e descarte:
Olhamos sempre para a finalidade pretendida para manter os seus dados somente pelo tempo necessário. Quando alcançamos a finalidade, descartamos! Nos casos que temos obrigação regulatória ou cumprimento de contato, mantemos somente pelo prazo necessário conforme determinam as legislações pertinentes. Da mesma forma, respeitamos sempre seus direitos supracitados e em caso de solicitação de exclusão, especialmente em caso de e-mails de marketing, conteúdo etc., atenderemos prontamente seu pedido de “esquecimento”.

Treinamento e Conscientização
Através de uma agenda de treinamentos e conscientização acerca do tema Privacidade e Proteção de Dados a empresa fornece aos seus colaboradores todos os subsídios para garantir a devida proteção dos seus dados pessoais.

Segurança
Para proteger as informações pessoais que você compartilha em nosso site, tomamos medidas de segurança e adotamos as boas práticas o mercado. Dessa forma, prevenimos que seus dados sejam perdidos, usurpados, acessados, divulgados, alterados ou destruídos.
Enxergando a segurança como um importante valor, escolhemos somente operadores confiáveis e que levem a segurança à sério.

Cookies
Nosso site traz a opção de rejeitar os cookies.
O site não coleta cookies, somente o estritamente necessário para a página abrir para você, portanto, fica tranquilo(a) que aqui não tem cookies dos terceiros para te rastrear e você ficar com aquela sensação que está sendo perseguido(a) na internet #quemnunca?
Fazemos o uso de cookies para armazenar informações relevantes, tais como suas preferências pessoais de visita em nosso website. Poderemos apresentar pop-ups, ou mesmo uma ligação entre nossos serviços. A Google utiliza ferramentas inteligentes para servir anúncios baseados nos seus interesses, tomando como base suas visitas ao nosso site e a outros endereços na web. Caso prefira, você poderá optar por desativar os cookies nas opções do seu browser, ou fazendo alterações nas ferramentas do seu Antivírus.

Remarketing do Google e do Facebook
Utilizamos o recurso de Remarketing do Google Ads e Facebook Ads, para veicular anúncios em sites de parceiros do Google, Facebook e do Instagram. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Utilização de Cookies”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o gerenciador de preferências de anúncio. Caso não queira visualizar mais nossos anúncios no Facebook e/ou Instagram, no próprio anúncio existem opções para ocultar e não visualizar futuramente os nossos anúncios.

Consentimento
Quando você fornece suas informações pessoais em nosso site, por exemplo, seu nome, telefone, endereço, entre outros, entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados por nossa empresa. Se após o envio dos dados, você mude de ideia, é possível retirar seu consentimento a qualquer momento.

Política de Descadastramento (Opt-Out)
O usuário que recebe comunicações nossas via e-mail, pode a qualquer momento deixar de receber tais comunicações. Para tanto basta enviar um e-mail para lgpd@intervalobrasil.com.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações ou simplesmente clicar no link de descadastro encontrado no final de cada e-mail.

Atualização
Sempre que surgir uma novidade ou um novo processo com coleta de dados pessoais, fica tranquilo(a) que esta política será atualizada!

Dúvidas? Algo que podemos te ajudar?
Entra em contato conosco! Será um prazer falarmos de privacidade e proteção de dados contigo.